Preso um dos envolvidos em tiroteio que deixou mulher baleada na Camboa
A ação criminosa aconteceu por volta das 6h da manhã desta terça (1º); o veículo utilizado foi apreendido e outro suspeito de envolvimento no tiroteio já foi identificado, mas segue em liberdade.
SÃO LUÍS - Foi preso, no início da tarde desta terça-feira (1º), um dos envolvidos no tiroteio que deixou uma mulher ferida em estado grave na avenida da Camboa, em São Luís.
O homem preso foi identificado como Yuri Maramaldo Lopes e, de acordo com o delegado da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) Marconi Matos, ele estava conduzindo o veículo utilizado por integrantes de uma facção criminosa, de onde foram efetuados os disparos. O carro foi apreendido pela polícia.
Saiba mais: Mulher é baleada durante tiroteio no bairro Camboa, em São Luís
Além da prisão de Yuri Maramaldo, um outro suspeito de envolvimento na ação criminosa foi identificado pela polícia e está sendo procurado.
Ouça também o relato do Delegado plantonista da SHPP Marconi Matos:
Sobre o tiroteio
Tiros efetuados por integrantes de uma facção criminosa durante a manhã desta terça-feira (1), no bairro Camboa, em São Luís, acabou deixando uma mulher, identificada como Benedita Pinto, de 52 anos, ferida grave.
A polícia informou que a vítima estava em uma parada de ônibus, localizada nas proximidades dos apartamentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) da Camboa, quando foi baleada e teve que ser levada para o Socorrão I, no Centro, onde passou por tratamento cirúrgico.
Estado de saúde da vítima
Benedita Pinto, de 52 anos, foi encaminhada ao Socorrão I, no Centro de São Luís e, segundo informações policiais, ela ainda estava submetida a procedimentos cirúrgicos ao longo da tarde desta terça-feira (1º).
Saiba Mais
- Suspeito de matar mecânico de motocicletas é preso em Caxias
- Servidor público é preso em Coroatá por suspeita de aliciar criança de oito anos
- Dois homens são presos suspeitos de praticarem depredação de rodovia em Viana
- Mulher condenada por associação ao tráfico de entorpecentes é presa pela Ficco
- Suspeito de estuprar adolescente em São Vicente Férrer é preso
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.