Homicídio

VÍDEO: Policial é assassinado após reagir a assalto a ônibus em São Luís

Homicídio aconteceu na Avenida Jerônimo de Albuquerque, próximo ao Elevado da Cohama.

Imirante.com

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h20
Policial foi morto a tiros na noite desta terça-feira (15).
Policial foi morto a tiros na noite desta terça-feira (15). (Reprodução)

SÃO LUÍS - Um policial militar, identificado como Antônio Marques, foi assassinado após reagir a um assalto dentro de um ônibus na noite desta terça-feira (15), na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Vinhais, em São Luís.

De acordo com informações preliminares, dois homens entraram no ônibus da linha Cidade Olímpica / São Francisco em uma parada na Curva do 90 e anunciaram o assalto quando o coletivo estava se aproximando do Elevado da Cohama. O policial Antônio Marques, que era lotado no Gabinete Militar da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), tentou impedir a ação criminosa, mas foi atingido com um tiro no tórax, não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Viaturas da Polícia Militar e a Equipe Tática Albatroz cercaram um matagal próximo ao local do crime com o objetivo de prender os autores do homicídio. A polícia suspeita que eles fugiram em direção ao bairro Vila Cristalina.

Internautas enviaram ao Imirante.com um vídeo gravado logo após o homicídio.

Assista ao vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.