Silêncio rompido

Deputada Daniella fala sobre pressões psicológicas e ataques após separação

Parlamentar, que separou do ex-prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, rompe o silêncio e fala de traições como motivos para o divórcio.

Carla Lima/Editora de Política

Atualizada em 26/03/2022 às 18h20
Daniella rompe o silêncio e fala de ataques e pressões psicológicas que vem sofrendo após separação com o ex-prefeito, Cleomar Tema
Daniella rompe o silêncio e fala de ataques e pressões psicológicas que vem sofrendo após separação com o ex-prefeito, Cleomar Tema (Agência Assembleia)

SÃO LUÍS - Deputada Daniella (DEM) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 15, para falar sobre o fim de seu relacionamento com o ex-prefeito de Tuntum, Cleomar Tema. Ela disse que sofre ataques pessoais e pressões psicológicas porque decidiu se separar após "um ano" de truculências no casamento.

Daniella rompeu o silêncio, segundo ela, em respeito a filha de 10 anos e por não aguentar mais ataques com notícias que colocam a honra dela em dúvida. A parlamentar falou de pressões psicológicas e justificou o fim do relacionamento devido a constantes traições do então marido.

A deputada relatou que sofria humilhação e contou sobre a forma como teve que sair de casa.

Daniella garante que a partir de agora vai sempre à tribuna da Casa para denunciar os ataques contra ela.

"Eu venho aqui para falar por mim, pela minha família e, principalmente, por minha filha de 10 anos, Júlia. Nos últimos tempos tenho sofrido inúmeros ataques. Vim aqui romper o silêncio e contar da minha relação com o meu ex-marido. Descobri inúmeras traições no meu relacionamento e quando questionava, eu ouvia absurdos. Eu era sempre diminuída. Aguentei e suportei para manter a família, para criar a minha filha", afirmou a deputada.

A parlamentar reclamou ainda que as mulheres não são acolhidas. "É difícil acolher uma mulher. O homem, não. Os homens são aplaudidos", disse.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.