SÃO LUÍS - Prestes a deixar o comando do Estado, o governador Flávio Dino (PSB) anunciou nesta segunda-feira (7) a nomeação de mais 300 aprovados em concurso para a Polícia Militar.
Os novos PMs prestaram concurso há quase cinco anos, ainda em 2017. Além destes, foram nomeados mais 41 aprovados em concurso para a Polícia Civil - dez delegados, 30 investigadores e um escrivão.
Fiz a nomeação de mais 300 integrantes do cadastro de reserva relativo ao concurso da Polícia Militar. E mais 41 aprovados para a Polícia Civil (10 delegados; 30 investigadores; 1 escrivão).
— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) February 7, 2022
O socialista anunciou, ainda, a nomeação de 36 novos servidores aprovados em concurso para a Aged, sendo dez auxiliares, 20 técnicos; cinco fiscais/engenheiros agrônomos e um fiscal/engenheiro florestal.
Faltam 1,4 mil - Também nas redes sociais, o deputado estadual Wellington do Curso comemorou a nomeação dos novos policiais militares. Mas destacou que ainda "a luta continua" pela nomeação de outros 1,4 mil que seguem no cadastro de reserva mesmo após aprovação até em curso de formação.
"Parabéns a todos os 300 que serão nomeados. Ainda faltam 1.400… A LUTA CONTINUA!", destacou.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.