Oportunidade

Instituto Euvaldo Lodi oferta 29 vagas de estágio em diversas áreas

As vagas estão disponíveis para estudantes matriculados no ensino superior e em cursos técnicos

Imirante.com

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h29
O estágio é a melhor forma de desenvolver conhecimentos e ingressar no mercado de trabalho
O estágio é a melhor forma de desenvolver conhecimentos e ingressar no mercado de trabalho (Divulgação)

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL- MA), por meio do Programa IEL de Estágio, está com 29 vagas abertas. As ofertas são direcionadas para estudantes matriculados no ensino superior e técnico, com bolsas de até R$ 1.498,14. O estágio é a melhor forma de desenvolver conhecimentos e ingressar no mercado de trabalho.

As vagas disponibilizadas estão distribuídas nas áreas de ciência contábeis, técnico em eletromecânica, administração, marketing digital, ciências da computação, comunicação digital, comunicação para web, publicidade, marketing, técnico em edificações, técnico em informática, estética, técnico em nutrição, economia, marketing de vendas, educação física, comunicação, engenharia civil, arquitetura, telemarketing, técnico em mecânica, pedagogia, letras e matemática.

É importante ressaltar que os interessados devem realizar o seu cadastro gratuito no site www.sne.iel.org.br/ma para consultar as vagas abertas e verificar sua compatibilidade com o perfil desejado pelas empresas. Se você já está cadastrado, basta manter seus dados atualizados para ter acesso às oportunidades.

“As empresas que contratam por meio do IEL estão entre as melhores para se trabalhar, reconhecidas por proporcionarem ambientes de trabalho com alto nível de confiança, crescimento profissional e gerar orgulho em pertencer”, afirma a coordenadora regional do Instituto, Michele Frota.

​Há mais de 50 anos, o Instituto Euvaldo Lodi ​(IEL) trabalha para entregar solução ​para as empresas na administração de estágios por meio do Programa IEL de Estágio. “O IEL é reconhecido pela excelência na administração de estagiários. Oferecemos o melhor serviço de divulgação de vagas, recrutamento, seleção dos candidatos e gestão dos programas de estágio, com o permanente acompanhamento de todos os processos”, assegura o agente de mercado do IEL, Eduardo Bezerra.

O IEL conta com o canal do WhatsApp (98) 9210-6531 para informações sobre as vagas de estágio e serviços oferecidos pelo Instituto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.