Deboche

Flávio Dino ironiza declarações de Moro e fala em "prepotência"

Apesar de não ter citado o nome do ex-juiz, Dino direcionou as críticas ao reproduzir, com aspas, recentes posicionamentos de Moro.

Ronaldo Rocha / Núcleo de Política

Atualizada em 26/03/2022 às 18h30
Flávio Dino ironizou declarações de Sergio Moro
Flávio Dino ironizou declarações de Sergio Moro (Foto: Divulgação )

SÃO LUÍS - O governador Flávio Dino (PSB) voltou a atacar o ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, com ironia sobre recentes declarações do pré-candidato à Presidência da República.

Apesar de não ter citado o nome do ex-juiz, Dino direcionou as críticas ao reproduzir, com aspas, recentes posicionamentos de Moro.

Leia também: MPF arquiva denúncia contra Bolsonaro por "guaraná cor-de-rosa" e "boiola"

"'O Supremo está errado; o TCU está abusando; advogados são bandidos. Não debato com Ciro Gomes'. Trata-se de um caso grave e inédito de 'juizite' prolongada, cujo maior sintoma é uma esquisita prepotência. Sem escusas", escreveu em seu perfil em rede social.

Dino tem criticado de forma rotineira o ex-juiz federal que teve as condenações contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anuladas pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Para Dino, o magistrado manipulou processos contra o petista e integrou uma movimentação política que tinha por objetivo eleger o presidente Jair Bolsonaro.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.