Morte violenta

Caso de homem negro encontrado morto no rio Anil é investigado como homicídio

O corpo da vítima foi resgatado pelos bombeiros militares e havia marcas de violência na cabeça.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h30
O corpo da vítima foi encontrado no rio Anil e resgatado pelos bombeiros militares
O corpo da vítima foi encontrado no rio Anil e resgatado pelos bombeiros militares (Divulgação)

SÃO LUÍS - A polícia identificou no começo da tarde de quarta-feira (26) o corpo, que foi encontrado durante o período da manhã, no rio Anil, nas proximidades da praça Maria Aragão, como sendo de Elias Ruben Mendes Pinto, de 34 anos, e o caso é investigado como homicídio.

Leia também em:

Corpo de homem negro com tatuagem nas costas é encontrado em lama, na região central de São Luís

Corpo é achado boiando na região do Espigão Costeiro de São Luís

A equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) que está investigando esse caso. A polícia informou que os familiares da vítima já foram ouvidos na delegacia, na Beira-Mar, e disseram que Elias Pinto residia no bairro Pam Diamante.

A polícia investiga o caso como crime de homicídio. A vítima quando foi resgatada pelos bombeiros militares do rio apresentava sinal de violência na cabeça. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado e o resultado da perícia será encaminhado para a SHPP.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.