Prisão

Suspeito de roubar carga com 86 botijões de gás é preso em São Luís

Caso aconteceu em outubro de 2021, no bairro Santo Antônio; outros dois homens que teriam participado do crime já estão presos.

Imirante.com, com informações do g1 Maranhão

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h32
Suspeito foi localizado e preso nesta sexta-feira (21).
Suspeito foi localizado e preso nesta sexta-feira (21). (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um homem suspeito de participação no roubo a um caminhão em São Luís foi preso nesta sexta-feira (21), no bairro Morada do Sol, em uma operação da Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar. O caso aconteceu no dia 12 de outubro de 2021, no bairro Santo Antônio: foram levados 86 botijões de gás e quatro aparelhos celulares, mas a carga chegou a ser recuperada.

A prisão se deu em cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. O homem, de 44 anos, teria recebido a ajuda de outros dois homens, que foram presos em flagrante no mesmo dia do roubo.

Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a Penitenciária de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.