Criminalidade

Foragido da Justiça é preso após assaltar restaurante em São Luís

Suspeito estava em liberdade em razão do benefício de saída temporária do Dia das Crianças.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 26/03/2022 às 18h33
Prisão foi realizada por policiais civis do 7º Distrito Policial do bairro Turu.
Prisão foi realizada por policiais civis do 7º Distrito Policial do bairro Turu. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Um homem, de 25 anos, foi preso, na manhã desta sexta-feira (21), por suspeita de participação em um assalto contra clientes de um restaurante situado no bairro Sol e Mar, em São Luís. A prisão foi realizada por policiais civis do 7º Distrito Policial do bairro Turu.

Segundo a Polícia Civil, no dia 9 de outubro o suspeito, que estava em liberdade em razão do benefício de saída temporária do Dia das Crianças, praticou o assalto ao restaurante, em companhia de outros criminosos, e roubou pertences de clientes e funcionários do estabelecimento.

Leia também:

Suspeito de matar venezuelano a tiros é preso em Pinheiro

Suspeito de comercializar drogas em São João do Sóter é preso

Ainda de acordo com a polícia, na fuga, o suspeito ainda trocou tiros com um policial militar de folga, mas conseguiu fugir com os demais comparsas em um veículo que estava dando apoio. A polícia informou que, atualmente, o investigado cumpre pena por crimes de roubo, na Penitenciária Regional de São Luís.

Em seu interrogatório, o suspeito confessou o crime. Após o cumprimento das formalidades legais, o homem foi recambiado novamente a Penitenciária Regional São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.