Mais um

Márcio Jerry anuncia que também testou positivo para Covid-19

O auxiliar governamental disse que está "sem complicações sintomáticas além da tosse" e, por ora, trabalhando remotamente.

Gilberto Léda

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h33
Jerry disse que está com poucos sintomas
Jerry disse que está com poucos sintomas (Divulgação)

SÃO LUÍS - O secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), comunicou na noite desta quinta-feira (20), via redes sociais, que testou positivo para Covid-19.

O auxiliar governamental disse que está "sem complicações sintomáticas além da tosse" e, por ora, trabalhando remotamente.

Com fé em Deus e na proteção da vacina já já estarei em campo na agenda de trabalho do
Governo do Maranhão na Secid [Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano]. Por enquanto tocando o trabalho de forma remota".

Outros casos - No início do ano, quem também foi infectado pelo novo coronavírus foi o governador Flávio Dino (PSB). Ele já se recuperou e voltou ao trabalho presencial no Palácio dos Leões.

Vários outros auxiliares também testaram positivo em janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.