Prisão

Delegada e investigador da Polícia Civil são presos suspeitos de favorecer exploração ilegal de jogos de azar em São Luís

Operação que investiga o caso continua em sigilo, de acordo com informações da SSP-MA.

Imirante.com, com informações do g1 Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 18h35
Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor), em São Luís.
Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor), em São Luís. (Alessandra Rodrigues / Mirante AM)

SÃO LUÍS - A delegada Sarah Bomfim e um investigador da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), que não teve o nome revelado, foram presos preventivamente na tarde desta segunda-feira (17), suspeitos de favorecerem um esquema criminoso de exploração ilegal de jogos de azar em diversos bairros de São Luís.

De acordo com informações da Polícia Civil, os mandados de busca, apreensão e prisão temporária da delegada Sarah Bomfim e do investigador foram expedidos pela Vara da Central de Inquéritos da Comarca de São Luís e cumpridos pela Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrução (Seccor).

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), por sua vez, informou que a operação continua em sigilo para tentar identificar outros suspeitos de participação no esquema criminoso.

Sarah Bomfim é delegada titular do 13º Distrito, localizado no bairro Cohatrac, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.