SÃO LUÍS - Três pessoas já morreram neste ano após serem baleadas na Grande Ilha. Uma das vítimas foi Jasiel Silva Sá, de 67 anos. Segundo a polícia, ele morreu durante a noite de segunda-feira (3) e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.
A polícia informou que Jasiel Silva estava na porta de sua residência, localizada no Jardim São Cristóvão, no último dia 18, quando foi abordado por criminosos. Ele chegou a travar uma luta corporal com os bandidos, mas acabou sendo baleado na cabeça.
A vítima foi levada para o Hospital Socorrão II, na Cidade Operária, onde passou por tratamento cirúrgico, mas veio a falecer na noite de segunda-feira (3). O caso está sendo investigado como latrocínio (roubo seguido de morte) pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP). Há informações que o idoso era policial militar.
Mais mortes
Na manhã de segunda-feira (3) ocorreu o assassinato de Mateus Alves Gomes, de 20 anos, na Vila Vitória, zona rural da capital. De acordo com a polícia, a vítima utilizava uma tornozeleira eletrônica e tinha passagem pelos crimes de furto qualificado, roubo, tráfico de drogas e receptação. Os moradores disseram para a polícia que a vítima tentou assaltar um coletivo, quando acabou sendo morto.
O outro caso de homicídio aconteceu no dia primeiro deste mês e tendo como vítima Sebastião Victor Cunha Mendes, de 21 anos. A polícia informou que o jovem foi morto a tiros por homens, não identificados, no Guarapiranga, em São José de Ribamar e o crime é investigado pela Polícia Civil, mas, até o começo da tarde desta terça-feira (4) não tinha registro de prisão dos suspeitos.
Saiba Mais
- Homem suspeito de ser mandante da morte de empresário em Turiaçu é transferido para Pedrinhas
- Homem mata mulher e genro após discussão durante festa de Natal em Paço do Lumiar
- Acusados de assassinar empresário de Imperatriz são presos 17 anos depois
- Briga por carregador de celular resulta em morte na cidade de Lago Verde
- Mulher morre baleada com tiros na cabeça em Timon
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.