Atolamento

Veículos ficam atolados na areia após alta da maré Na Praia do Meio e Araçagi

Alguns motoristas receberam apoio do Corpo de Bombeiros para a retirada dos carros.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h43
Foram registrados somente danos em alguns veículos.
Foram registrados somente danos em alguns veículos. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Alguns banhistas que estavam com os carros nas praias do Meio e Araçagi, na Região Metropolitana de São Luís, viveram momentos de sufoco devido aos reflexos da maré alta neste fim de semana após terem seus automóveis atolados na areia por causa das ondas do mar.

Para a retirada dos carros, os donos dos automóveis receberam o apoio de pessoas que estavam no local e de profissionais do Corpo de Bombeiros. O Batalhão de Bombeiros Marítimo (BBMar) confirmou que realizou uma campanha de orientação nas redes sociais e bares das praias do Meio e Araçagi com o intuito de alertar sobre a maré alta nos primeiros dias de janeiro, mas a quantidade de carros e a retirada tardia do automóveis causou engarrafamentos que resultaram no atolamento de alguns veículos nessas praias. Veja a nota completa do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA):

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que durante este domingo (02) a movimentação de banhistas nas praias de São Luís foi intensa. Alguns motoristas receberam apoio dos bombeiros para a retirada de carros que se encontravam atolados na areia. Quanto à saída de veículos da praia, o Batalhão de Bombeiros Marítimo (BBMar) realizou uma campanha de orientação nas redes sociais e nos bares da praia do Meio e Araçagi alertando sobre a ocorrência de maré alta nos dia 1 e 2 de janeiro no final da tarde. Porém, a grande quantidade de carros e a saída tardia dos motoristas causou um grande engarrafamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.