Prisões

Três integrantes de organização criminosa da região do São Raimundo são presos

A operação foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (17).

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 18h50
O trio de investigados foi levado ao 15º Distrito Policial do São Raimundo.
O trio de investigados foi levado ao 15º Distrito Policial do São Raimundo. (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

SÃO LUÍS - Três integrantes de uma organização criminosa foram presos na operação "Cavalo de Tróia", deflagrada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (17).

O trio é investigado pelos crimes de tráfico de drogas, homicídios e organização criminosa em bairros localizados no entorno do São Raimundo, em São Luís.

Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão e efetuaram as prisões na Vila Valiam, Tibiri, Rio do Meio, Ecotajaçoaba e Residencial da Ribeira. Um dos presos possui uma extensa ficha criminal, segundo a Polícia Civil.

O trio de investigados foi levado ao 15º Distrito Policial do São Raimundo e, depois, encaminhado ao Complexo Penitenciário de São Luís.

A ação policial foi realizada por equipes lotadas nas quatro seccionais da capital com apoio do 9º DP, 16º DP, 15º DP, Senarc, GRT e CTA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.