SÃO LUÍS - O governador Flávio Dino (PSB) manteve contato com o senador Weverton Rocha (PDT) no sábado, 27, dois dias antes da reunião marcada para esta segunda-feira, 29, no Palácio dos Leões, quando deve sair alguma definição a respeito da candidatura do grupo ao Governo do Maranhão em 2022.
Além do próprio Weverton, ainda disputam o apoio oficial dos Leões o vice-governador, Carlos Brandão (PSDB), o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão (PT), e o secretário de Estado da Indústria e Comércio, Simplício Araújo (SD).
Segundo apurou o Imirante, Dino voltou a conversar com o pedetista sobre a possibilidade de unidade do grupo. Para isso, ofereceu ao aliado a indicação de um candidato a vice na chapa de Brandão, além da possibilidade de indicação do primeiro suplente na chapa de candidato a senador do próprio governador do Estado.
Weverton preferiu não decidir nada antes de conversar com seus aliados.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.