Imunização Covid

Pessoas de 30 anos ou mais recebem dose de reforço contra Covid-19 a partir desta quarta-feira (17), em São Luís

As doses estarão disponíveis das 8h às 18h, nos seis pontos de vacinação de São Luís.

Imirante.com

- Atualizada em 26/03/2022 às 19h06
Para se vacinar, basta apresentar um documento oficial com foto e o cartão de vacinação
Para se vacinar, basta apresentar um documento oficial com foto e o cartão de vacinação (Foto: Divulgação/Prefeitura de São Luís)

SÃO LUÍS - Nesta terça-feira (16) o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), anunciou o início da vacinação da dose de reforço contra a Covid-19 em pessoas com 30 anos ou mais. A vacina para este público-alvo estará disponível a partir desta quarta-feira (17).

O anúncio foi feito após o Ministério da Saúde (MS) a dose de reforço para todos os adultos. Segundo o prefeito, a vacina estará disponível para todas as pessoas nesta faixa etária e que tenham tomado a segunda dose da vacina até 20 de junho.

Para se vacinar, basta apresentar um documento oficial com foto e o cartão de vacinação. As doses estarão disponíveis das 8h às 18h, nos seis pontos de vacinação de São Luís.

Locais de vacinação

Centro de Vacinação - Sebrae

Centro de Vacinação - UFMA

Centro de Vacinação - IFMA Maracanã

Drive-thru da UFMA

Drive-thru do Shopping da Ilha

Drive-thru do Ceuma Renascença

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.