Jovem de 18 anos é preso suspeito de estupro e por fugir do Maranhão para Santa Catarina com namorada de 13 anos
A polícia de Zé Doca investiga o jovem por subtração de incapaz e por estupro de vulnerável.
SÃO LUÍS - Foi preso nessa terça-feira (2) um jovem, de 18 anos, investigado por subtração de incapaz e por estupro de vulnerável, que teve como vítima uma adolescente de 13 anos. O trabalho de rastreamento foi coordenado pela 8° Delegacia Regional de Zé Doca, sendo a prisão realizada pela Polícia Rodoviária Federal.
Segundo a Delegacia Regional de Zé Doca, a mãe da adolescente procurou a polícia, relatando que a sua filha havia fugido com o seu namorado, o jovem de 18 anos. Eles embarcaram em um ônibus clandestino, no sábado (30), com destino a cidade de São Joaquim, em Santa Catarina.
Com base nas informações prestadas, bem como a data de partida e previsão de chegada, foi possível traçar a rota do veículo e a sua provável localização. Assim, em atuação conjunta com a PRF, o ônibus foi interceptado na cidade catarinense de Mafra, ocasião em que o investigado foi identificado e preso, em flagrante, pelo crime de subtração de incapaz. A vítima também foi localizada.
O investigado e a menina foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mafra para a realização dos procedimentos cabíveis.
Saiba Mais
- Homem que marcou encontro com adolescente é preso em flagrante no Rio de Janeiro
- Homem é preso por abusar de menina, de sete anos, enquanto ela lia livro
- Foragido por estuprar enteada de 12 anos em Caxias é preso em Mato Grosso
- Suspeito de aliciar crianças com doces e praticar abuso sexual é preso em Tufilândia
- Homem é preso por estuprar adolescente de 13 anos em Santa Inês
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.