Investigação

Detento é encontrado morto em banheiro de cela, no Complexo de Pedrinhas

A causa da morte está sendo investigada, segundo a Seap.

Imirante.com, com informações da Seap

Atualizada em 26/03/2022 às 19h18
Detento foi encontrado morto no Complexo Penitenciário  de Pedrinhas.
Detento foi encontrado morto no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. (Foto: Reprodução / Google Maps)

SÃO LUÍS - Um detento do sistema prisional foi encontrado morto no banheiro da cela, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na última segunda-feira (25). Ele foi identificado como João Pedro Felix, de 20 anos. A informação foi confirmada pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), por meio de nota.

A causa da morte está sendo investigada e as imagens do circuito de videomonitoramento serão analisadas. Leia a nota da Seap:

"A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), confirma que o interno João Pedro Felix, de 20 anos, foi encontrado morto, no banheiro da cela, na segunda-feira (25). A causa da morte está sendo averiguada. Informa ainda, que já foram repassadas para a Polícia Civil as imagens do circuito interno de videomonitoramento, e que a Seap já tomou as medidas cabíveis em relação ao caso."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.