Assalto

Policial militar de folga prende assaltantes em flagrante no Itapiracó, em São Luís

O agente avistou as três pessoas assaltando uma pessoa próximo ao Parque Itapiracó, na região do Cohatrac.

Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 19h18
Todo o material do roubo foi recuperado, e os três infratores foram conduzidos ao Plantão Central do Cohatrac.
Todo o material do roubo foi recuperado, e os três infratores foram conduzidos ao Plantão Central do Cohatrac. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão)

SÃO LUÍS - Um policial militar de folga, do 20º Batalhão de Polícia Militar, conseguiu prender em flagrantes três pessoas que haviam acabado de roubar uma pessoa, próximo ao Itapiracó.

O agente estava transitando pela avenida São Luís Rei de França quando avistou três pessoas em atitude suspeita.

O policial então começou a acompanhar o trio, que realizou um roubo próximo ao Parque Itapiracó. Logo após a ação, o policial interveio e deu voz de prisão às três pessoas, que tentaram fugir sentido região de matagal, situado em frente a um posto de gasolina.

Nesse momento eles chegaram a sacar armas brancas contra o policial, que sacou sua arma de fogo e conseguiu contê-los, dando voz de prisão aos acusados.

Todo o material do roubo foi recuperado, e os três infratores foram conduzidos ao Plantão Central do Cohatrac com apoio do Grupo Tático Móvel (GTM) do 20º BPM, onde foram autuados pelos crimes de roubo com concurso de duas ou mais pessoas e com emprego de arma.

Durante consulta, verificou-se que, um dos indivíduos, que apresentou nome falso, encontrava-se ausente do sistema prisional e que já havia sido preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.