Prisão

Após abordagem na BR-135, motorista de carreta é conduzido à delegacia por embriaguez ao volante

O envolvido afirmou aos policiais que consumiu cervejas na casa de um amigo.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Carreta foi interceptada no km 14 da BR-135.
Carreta foi interceptada no km 14 da BR-135. (Foto: Divulgação/PRF-MA)

SÃO LUÍS - Após receber informação sobre um motorista de uma carreta alcoolizado, que tinha acabado de passar por um posto de gasolina, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou o veículo no km 14 da BR-135, em São Luís, onde realizou a prisão do homem. O caso foi registrado na tarde dessa segunda-feira (4),

Na abordagem, a equipe da PRF percebeu que o condutor exalava odor etílico e apresentava vermelhidão nos olhos. O envolvido afirmou que consumiu cervejas na casa de um amigo antes de chegar na capital maranhense.

Ao ser realizado o teste de etilômetro, foi confirmado o teor de 0.58 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo considerado, o valor de 0.53 mg/L, segundo a PRF.

Além de serem aplicadas as medidas administrativas, o conduzido também foi encaminhado, com seus pertences, à Delegacia da Cidade Operária, na capital, sem algemas e sem lesões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.