Tráfico de drogas

Comerciante é morto com oito tiros dentro de veículo no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís

Vítima foi identificada como Carlos Antonio Polary de Brito; segundo a Polícia Civil, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas na Grande Ilha.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Carlos Antonio Polary de Brito dirigia um veículo no momento em que foi morto.
Carlos Antonio Polary de Brito dirigia um veículo no momento em que foi morto. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Um comerciante foi morto com oito tiros, na manhã desta segunda-feira (20), dentro do veículo que dirigia, na rua 11, do bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís. A vítima foi identificada como Carlos Antonio Polary de Brito, de 59 anos. Os suspeitos fugiram após a execução.

De acordo com a Polícia Civil, Carlos Antonio Polary era comerciante e morava no bairro São Raimundo, na capital maranhense. Ao Imirante.com, o delegado George Marques, titular da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), confirmou que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas na Grande Ilha.

"As informações são de que ele era traficante. Entretanto, não sabemos ainda se ele tinha relevância grande no tráfico. Sabemos que o carro que ele usava era alugado", informou o delegado George Marques.

O crime

No momento do crime, Carlos Antonio Polary dirigia o veículo, modelo Toyota Corolla, cor preto, pertencente a uma empresa de locação de veículos, quando foi alvejado pelos disparos de arma de fogo, sendo cinco na região do ombro, um no pescoço, um na axila e um no peito.

Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e confirmou a morte de Carlos Antônio Polary. As polícias Civil e Militar também estiveram no local do crime.

O corpo do comerciante foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia. A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela SHPP.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.