Sem pistas

Vídeo mostra cachorrinha desaparecida sendo levada por casal de moto em posto da Estrada da Maioba

Família procura pela poodle Naylla que desapareceu no último domingo (12) após sair de casa, no Jardim Alvorada.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h01

SÃO LUÍS – A poodle Naylla, de dois anos de idade, foi um presente de Geovane Araújo, de 27 anos, para a namorada Nilcilene Lima, de 25. No entanto, para tristeza de toda a família, a cachorrinha, que era o xodó, está desaparecida desde o último domingo (12).

Naylla é procurada pela família que mora no Jardim Alvorada. Foto: Arquivo Pessoal.
Naylla é procurada pela família que mora no Jardim Alvorada. Foto: Arquivo Pessoal.

Por volta das 18h daquele dia, Nilcilene relata que saiu para resolver uns problemas e deixou a cachorrinha com os irmãos em casa, no Jardim Alvorada, na região do Cohatrac. “Ela deve ter sentido minha falta, olhou o portão aberto e saiu”, conta.

Ao voltar para casa, Nilcilene sentiu falta de Naylla e, desde então, procura pela poodle que já convivia com ela há um ano e sete meses. “Fomos ao posto de combustível e as pessoas falaram que ela estava lá sim.

Funcionários do posto situado na Estrada da Maioba, a MA-202, disseram a dona da pet que um rapaz que estava de moto pegou a cachorrinha e tirou foto. E depois chegou um casal em outra moto e a levou.

Poodle Naylla desapareceu no dia 12 deste mês. Foto: Divulgação.
Poodle Naylla desapareceu no dia 12 deste mês. Foto: Divulgação.

A família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia do Cohatrac e ainda tem esperanças de encontrar a poodle Naylla que está fazendo falta no lar. “O desaparecimento dela está sendo muito difícil, todos os dias eu choro. A ausência dela está causando muito sofrimento em minha casa. Ela é nossa neném”, lamenta Nilcilene. Informações sobre o paradeiro da cachorrinha podem ser passadas para o contato na imagem acima.

Nilcilene ganhou a poodle de presente do namorado. Foto: Arquivo Pessoal.
Nilcilene ganhou a poodle de presente do namorado. Foto: Arquivo Pessoal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.