SÃO LUÍS - Dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos pela Polícia Civil do Maranhão na última terça-feira (10), no bairro do São Francisco, contra um homem investigado por assaltos a residências e estabelecimentos comerciais na capital maranhense. A prisão e a investigação foram coordenadas pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).
Segundo investigações, o preso é suspeito de roubo a um lava jato situado no Anil, crime ocorrido no dia 1 de abril de 2021, quando cerca de quatro assaltantes invadiram o local e roubaram objetos de clientes e um veículo.
Segundo o delegado Tiago Dantas, o preso ainda foi identificado como um dos responsáveis pela execução de um roubo a residência ocorrido no dia 15 de fevereiro de 2021, no bairro Calhau, quando cerca de quatro bandidos armados invadiram a casa da vítima, renderam os moradores e levaram bens.
As investigações terão continuidade, e o preso será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Homem é preso suspeito de atirar em cachorro de rua durante briga entre animais
- Operação realiza barreiras e cumpre mandados de prisão em divisas do MA com PI
- Operação prende cinco suspeitos em Coelho Neto; um deles é acusado de matar ex-carcereiro
- Líder de facção criminosa do Ceará é preso em operação policial no bairro Turu
- Homem é preso com pistola e diversas munições na BR‑316
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.