Prisões

Casal suspeito de assaltos é preso com arma de fogo

Além da arma, celulares e um moto foram recuperados por policiais.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Material apreendido pela polícia.
Material apreendido pela polícia. (Foto: Divulgação/PMMA)

SÃO LUÍS - Uma arma de fogo apreendida, celulares e material provenientes de assaltos foram recuperados por policiais do 6º BPM, na região da Cidade Operária, na manhã de quarta-feira (4).

Segundo o major Eduardo Albuquerque, comandante do 6º BPM, a guarnição da viatura da Cidade Operária recebeu a informação de que um casal estava praticando roubos nas proximidades da Estrada da Mata. Os policiais iniciaram as rondas no local, avistando os suspeitos em uma motocicleta de cor vermelha, no entanto os dois fugiram ao notarem a presença da guarnição.

Ao chegar à Vila Flamengo, nas proximidades da Cidade Operária, os suspeitos foram abordados e revistados. A mulher entregou à guarnição um revólver calibre 38.

Com os dois foram apreendidos, além do revolver calibre 38, quatro celulares, uma motocicleta, uma bolsa com cartões e documentos pessoais, uma bolsa preta e cinco anéis. Os objetos supostamente pertencem às vítimas dos assaltos.

O casal foi conduzido e apresentado na Delegacia da Cidade Operária, onde foi autuado em flagrante, na presença de duas vítimas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.