SÃO LUÍS - Na manhã deste sábado (24), manifestantes foram às ruas de São Luís protestar contra o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). A concentração do protesto teve início por volta das 9h, na praça Deodoro, e percorreu algumas ruas e avenidas do Centro da capital maranhense.
Com faixas, cartazes e bandeiras de movimentos sindicais, os manifestantes cobravam por mais vacinas contra a Covid-19, comida no prato, educação de qualidade, além do impeachment do presidente Jair Bolsonaro e do vice, o general Hamilton Mourão.
Durante o ato, que seguiu em passeada pela rua Rio Branco, passando pela praça Maria Aragão seguindo em direção ao Terminal da Praia Grande, também na região central de São Luís, a maioria dos manifestantes usava máscara, mas em alguns momentos o distanciamento social não foi respeitado e houve aglomeração.
A manifestação foi organizada pelo partido Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU), com apoio de entidades sindicais, outros partidos políticos, movimentos estudantis e organizações.
Saiba Mais
- Acadêmicos de medicina ocupam campus da Uemasul em protesto
- Justiça manda descontar dias parados dos professores de São Luís
- Trabalhadores da obra do Hospital da Ilha bloqueiam avenida de São Luís em protesto por salários atrasados
- Manifestantes protestam contra o presidente Jair Bolsonaro em São Luís
- Manifestantes fazem ato contra o governo de Jair Bolsonaro em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.