SÃO LUÍS - Três homens suspeitos de um latrocínio em uma fábrica na região da Andiroba, zona rural de São Luís, foram presos na manhã desta segunda-feira (26), durante a operação “Triplo X”.
Dados repassados pela Polícia Civil do Maranhão, relatam que no dia 15 de janeiro deste ano, os três suspeitos invadiram uma fábrica de caixotes, nas proximidades do Residencial Albino Soeiro, onde renderam várias pessoas que estavam presentes no estabelecimento. As vítimas foram ameaçadas e espancadas.
Na ocasião, os três diziam que três vítimas eram de facção rival e por isso deveriam morrer. Após espancar parte daquelas pessoas e tomar seus pertences, o trio de investigados assassinou as três vítimas identificadas como Franklin Oliveira do Nascimento, Denilson Gomes Silva e Denis D’Victor Gomes Silva.
O trabalho de investigação foi coordenado pela Delegacia de Homicídios da Área Leste 2 da Polícia Civil. Os presos serão interrogados e encaminhados para a custódia da Polícia Penitenciária.
Saiba Mais
- Dupla envolvida em ataque criminoso que deixou um morto e quatro feridos é presa em Icatu
- Operação policial resulta em prisões em flagrante e apreensão de drogas e dinheiro no MA
- Polícia prende dois assaltantes do perito criminal
- Três homens são presos por porte ilegal de arma de fogo no interior do Maranhão
- Foragido da Justiça por morte de motorista de ônibus volta a ser preso em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.