Cartas na Mesa

"Cartas na Mesa" estreia comentando ação da PF e polêmica sobre compra de vacinas

O "Cartas na Mesa" será veiculado, ao vivo, todas as sextas-feiras no Imirante.com.

Gilberto Léda/ Da Editoria de Política

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Jornalistas Clóvis Cabalau, Carla Lima e Gilberto Léda no programa Cartas na Mesa.
Jornalistas Clóvis Cabalau, Carla Lima e Gilberto Léda no programa Cartas na Mesa. (Foto: Reprodução/ Imirante)

SÃO LUÍS - Estreou nesta semana o mais novo programa de política de O Estado/Imirante. O “Cartas na Mesa” foi ao ar nesta sexta-feira (9) ao vivo – com transmissão no portal Imirante.com e no site de O Estado, além do YouTube.


Em sua primeira edição, os jornalistas Clóvis Cabalau, Carla Lima e Gilberto Léda debateram a operação Tempo Real, da Polícia Federal - contra desvios de recursos de combate à pandemia da Covid-19 em São Luís – e a polêmica sobre a tentativa de compra de doses da vacina Sputnik V pelos estados, além do projeto de lei do deputado Hildo Rocha (MDB) que permite a compra de vacinas pela iniciativa privada.

Clique aqui e assista ao programa de hoje.


Ao comentar a estreia do programa, o diretor de jornalista do jornal O Estado, Clóvis Cabalau, destacou que a ideia é comentar os assuntos de maior destaque da semana de uma forma mais simples e didática, levando ao leitor/internauta informação bem apurada, com análises críticas da equipe de política do Grupo Mirante.


“É mais um produto do Grupo Mirante que reforça nossa missão de bem informar a sociedade, nesses tempos em que se buscam, cada vez mais, informações bem apuradas, mas com uma linguagem política menos rebuscada, de fácil percepção pela audiência”, pontuou.

O “Cartas na Mesa” será veiculado, ao vivo, todas as sextas-feiras, e ficará disponível para acesso no portal Imirante.com, no site de O Estado e no canal do Imirante no YouTube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.