Luto

Gustavo Lages, leiloeiro oficial do Maranhão, morre vítima da Covid-19

Profissional se destacou na área de leilões com habilidade e carisma.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O leiloeiro Gustavo Lages tinha 45 anos.
O leiloeiro Gustavo Lages tinha 45 anos. (Divulgação)

SÃO LUÍS - O leiloeiro oficial do Maranhão, Gustavo Chaves Lages Rebelo, de 45 anos, morreu nesta sexta-feira (19), após complicações causadas pelo novo coronavírus (Covid-19). Nascido em Teresina (PI), Gustavo Lages foi um dos responsáveis pelo início do modelo de leilão online e parceiro de projetos do Grupo Mirante, como o Gratitude.

Gustavo Lages se destacou na área de leilões com habilidade e carisma, sempre demonstrados em eventos transmitidos ao vivo para todo o Brasil. Nos últimos anos, o leiloeiro também ajudou na consolidação da VIP Leilões.

"É uma perda irreparável para a leiloaria, para a VIP e sua família. Gustavo tinha um jeito muito peculiar e simpático de fazer leilões e sempre será lembrado por sua gentileza e sorriso", diz a nota de pesar da VIP Leilões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.