SÃO LUÍS – Um tenente-coronel da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), identificado como Ronilson Gomes Pinto, de 46 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (28), no bairro Residencial Pinheiros, em São Luís.
Informações preliminares apontam que o assassinato aconteceu após Ronilson reagir a uma tentativa de assalto na porta de casa: de acordo com testemunhas, pelo menos quatro tiros foram disparados no local. A versão está sendo investigada pela polícia, que já está realizando buscas por suspeitos do crime.
Em nota, a Polícia Militar do Maranhão lamentou a morte do tenente-coronel Ronilson.
"É com pesar, que a Polícia Militar do Maranhão informa o falecimento do tenente-coronel PM RONILSON Gomes Pinto, 46 anos. Em seus 24 anos de serviço policial militar, o Oficial deixa um legado por ter desempenhado com responsabilidade e senso de profissionalismo as funções a ele atribuídas. Neste momento de tristeza e vazio deixado por nosso irmão de farda, o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da corporação, se solidariza com amigos e familiares", diz a publicação da PMMA.
Saiba Mais
- Policial do Piauí é morto com tiro ao tentar cumprir mandado de prisão no Maranhão
- PM é morto com tiro no peito durante confusão em casa de show, em São Luís
- Soldado da PM morre em confronto com integrantes de facção criminosa em São Luís
- Preso mais um suspeito da morte do capitão da PMMA Jeremias Nunes
- Preso suspeito de envolvimento na morte de capitão da PMMA
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.