SÃO LUÍS - Nesta quinta-feira (21), o secretário de Saúde do Maranhão, Carlos Lula, denunciou em suas redes sociais um perfil falso no WhatsApp, usado para vender vacinas para a Covid-19.
Em vídeo, o secretário conta que o golpista tem entrado em contato, principalmente, com secretários municipais de Saúde. “Estão se passando por mim para vender vacinas contra a Covid-19 em uma rede social. Um absurdo total. Eu jamais me prestaria a esse papel repugnante, abjeto e baixo. É triste que um pusilânime desse tenha a coragem de querer comercializar vacina no meio dessa pandemia”, disse.
Lula ainda garante que todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas para encontrar o autor do perfil falso. “Todas as consequências para o autor desse crime, esse marginal, virão. Isso não passará impune”, afirma.
Assista ao vídeo do secretário Carlos Lula abaixo:
Saiba Mais
- Carlos Lula assume a presidência da CCJ da Assembleia Legislativa
- "Me sinto representado" afirma Carlos Lula sobre mesa diretora
- 'População entendeu o trabalho que nós desenvolvemos', diz Carlos Lula sobre eleição
- 'Inumeráveis' resgata histórias do período mais obscuro da pandemia
- Secretário de Saúde anuncia medidas de assistência para pacientes com síndromes gripais no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.