Em São Luís

Polícia recupera veículo roubado que trafegava com documento falsificado

Após identificação veicular, foi constatado a restrição de roubo/furto do veículo.

Divulgação/PM-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram encaminhados ao Plantão de Polícia Civil da Cidade Operária para procedimentos cabíveis.
Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram encaminhados ao Plantão de Polícia Civil da Cidade Operária para procedimentos cabíveis. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na última sexta-feira (30), o Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV) da Polícia Militar do Maranhão recuperou um veículo roubado em São Luís.

Segundo o BPRV, os policiais abordaram um veículo Ford, modelo Fusion de cor preta, o qual estava com placas sem indicadores de segurança obrigatórios.

O Grupamento procedeu com a abordagem e constatou, após minuciosa pesquisa na documentação, fortes indícios que se tratava de um documento falsificado e, após identificação veicular, foi constatado a restrição de roubo/furto do veículo.

Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram encaminhados ao Plantão de Polícia Civil da Cidade Operária para procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.