SÃO LUÍS - Uma jovem, identificada como Rosany Fernanda Silva Alves, de 23 anos, morreu após ser atropelada por uma caminhonete, na madrugada deste domingo (27), na avenida São Luís Rei de França, no bairro Turu, em São Luís.
Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, o condutor da caminhonete fugiu e não prestou socorro à vítima, que morreu no local.
O corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.
De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão, o veículo suspeito de ter atropelado Rosany Alves na madrugada deste domingo, foi localizado abandonado na Alameda Jaú, no bairro Divinéia, em São Luís.
O condutor do veículo ainda não teve a identidade confirmada.
Saiba Mais
- Micro-ônibus com alunos do IFMA sofre acidente entre Itinga e Açailândia; estudante fica levemente ferida
- Motorista tem pernas amputadas em acidente com duas carretas na BR-010, em Imperatriz
- Caminhão bate na ponte Bandeira Tribuzzi e tem baú danificado em São Luís
- Carreta com carvão tomba na BR-222 e trava trânsito em Santa Luzia
- Viatura do Corpo de Bombeiros bate em carro de passeio após falha em semáforo na MA-203
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.