SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Após um serviço técnico em um ventilador com defeito, um homem matou outro, na Estrada da Mata, na região metropolitana de São Luís, nessa quinta-feira (30).
Segundo informações policiais, Tiago Silva Fernandes, de 28 anos, foi reclamar com Adauto Silva, de 53 anos, por estar insatisfeito com o serviço realizado por ele. Durante um desentendimento, o suspeito acabou aplicando golpes de faca em Tiago.
A vítima foi levada ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), mas não resistiu. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop) e deve responder por homicídio.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.