Insegurança

Duas tentativas de latrocínio registradas em menos de 24h em São Luís

Um taxista e um dono de restaurante foram vítimas de criminosos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Os criminosos estavam em posse de armas de fogo.
Os criminosos estavam em posse de armas de fogo. ( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Em menos de 24h, foram registradas duas tentativas de latrocínio em São Luís. O primeiro caso foi registrado por volta das 22h dessa segunda-feira (13), na rua da Mangueira, no bairro do Anil.

Segundo informações policiais, dois bandidos armados abordaram um taxista e anunciaram o assalto.

Durante a ação criminosa, os assaltantes balearam o taxista na perna e fugiram levando o táxi da vítima, um Ford Ka branco com placa PSG-9497 de São Luís. A vítima foi levada para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) e não corre risco de morte.

O segundo caso foi registrado por volta das 0h16 desta terça (15), em um restaurante localizado na avenida Camboa, no bairro da Liberdade. De acordo com a polícia, dois criminosos armados, um homem e uma mulher, abordaram o dono do estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.

Durante o roubo, o dono do restaurante travou uma luta corporal com os assaltantes e acabou sendo alvejado com um tiro nas costas. A vítima foi socorrida e levada ao Socorrão I e seu quadro de saúde é estável.

Após o crime, os bandidos fugiram levando uma televisão, mas abandonaram o objeto na rua.

Até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito de participação nos dois casos havia sido preso nem identificado.




Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.