SÃO LUÍS – Parentes e amigos dão o último adeus, na manhã desta sexta-feira (27), à maranhense que morreu em um deslizamento de uma barreira no Recife (PE).
O corpo de Lia dos Santos Oliveira, de 45 anos, chegou a São Luís na noite desta quinta-feira (26), e o sepultamento foi realizado no cemitério Parque da Saudade, no bairro Vinhais, na manhã de hoje.
Segundo a família da maranhense, Lia era autônoma e morava há 14 anos no Recife e deixa três filhos.
O acidente
O deslizamento da barreira, na zona norte de Recife, deixou sete mortos e três pessoas feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 2h55 dessa terça-feira (24), na rua Bela Vista, no Córrego do Morcego, no bairro de Dois Unidos, em Recife.
Investigações
Equipes do governo de Pernambuco e especialistas técnicos estão apurando as causas do deslizamento de terra. Foi aberto um inquérito policial que apura se houve negligência.
Os responsáveis podem ser indiciados por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
Saiba Mais
- Deslizamento de terra deixa uma pessoa morta e três feridas em Santa Luzia
- Corpo de maranhense vítima do deslizamento de barreira em Recife, chega a São Luís nesta quinta-feira
- Maranhense está entre as sete vítimas de deslizamento de barreira no Recife
- Temporal mata duas pessoas e alaga regiões da Grande São Paulo
- Moradores temem novos deslizamentos de rejeitos de mineradora no interior
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.