Em São Luís

Caminhonete invade loja no retorno do Caolho e foge deixando prejuízos

Os donos da floricultura pedem ajuda para encontrar o motorista da caminhonete.

Divulgação

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11

SÃO LUÍS - Na madrugada da última sexta-feira (13), por volta das 3h30, uma Hilux branca, modelo 2013, conduzida por um homem possivelmente embriagado, invadiu a loja Floricultura Frutaflor, localizada na rotatória do Caolho, na Avenida dos Holandeses. Após cometer o crime, o homem evadiu-se do local.

As filmagens capturadas no local e redondezas apontam o homem que conduzia o carro, de placa não identificada, fugindo no sentido Cohama. Nas imagens de uma câmera localizada em uma rua do Cohajap, é possível reconhecer o condutor, no momento que sai do carro para se livrar dos destroços de vidros, oriundos da colisão (veja o vídeo no final da matéria).

Segundo os donos da floricultura, o estabelecimento estava pronto para ser inaugurado e o prejuízo ainda é incalculável.

A Hilux branca está com a frente danificada, sem uma parte do para-choque dianteiro e as laterais e teto amassados. O carro também fez um rastro com vários estilhaços de vidro (de espessura de 10 ml e em tamanhos de mais ou menos 1cm) espalhados por ruas do Cohama e entorno, que servem de pistas.

Os donos da floricultura pedem que, se alguém tiver visto algo suspeito, imagens de câmeras nas proximidades da Cohama, Cohajap e avenida Mário Andreazza em que apareça um carro com essas características por volta das 3h30 às 4h da madrugada de sexta-feira (13) ou qualquer outra informação que possa ajudar a localizar, entre em contato com o telefone (98) 98122-3164 ou pelas redes sociais da Floricultura Frutaflor @frutaflorslz.

Todas as informações são bem-vindas e desde já agradecemos a todos que vêm colaborando com as investigações.

Veja imagens do veículo que invadiu a floricultura:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.