SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), realizou nesta sexta-feira (5) a prisão de Tayane Cristina Cardozo Velozo, tendo em vista que esta estava armazenando cerca de 300 gramas de cocaína em sua residência.
A prisão foi realizada na localidade conhecida como Vila da Matança, no bairro Anil, em São Luís. Através de denúncias recebidas, via aplicativo WhatsApp, foi possível localizar a casa em que estava ocorrendo o tráfico e realizar a apreensão da droga, que foi avaliada em cerca de R$ 8 mil.
Além da droga, foi apreendida uma balança de precisão que era utilizada para pesar o entorpecente. Tayane Cristina Cardozo Velozo foi conduzida à sede da Senarc, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas no bairro Angelim
- Homem é preso suspeito de comprar drogas e enviar pelos Correios
- Mulher suspeita de acondicionar drogas em preservativos e introduzi-los em seu órgão genital é presa por tráfico no Maranhão
- Operação prende dois suspeitos de tráfico de drogas e apreende arma de fogo em Timon
- Polícia encontra menina de 11 anos com 46 pedras de crack, e prende o irmão dela em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.