Assalto e homicídio

Suspeito de assaltar taxista é baleado e morto

Um dos três suspeitos foi encontrado baleado dentro do veículo, no Anil.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
O táxi ficou com uma perfuração de arma de fogo.
O táxi ficou com uma perfuração de arma de fogo. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS – Um suspeito de participação no assalto a um taxista foi baleado na noite desse domingo (23) e morreu no hospital.

Tudo começou na praça Maria Aragão, onde três homens solicitaram uma corrida até o Bairro de Fátima. Ao chegarem na avenida Kennedy, eles anunciaram o assalto, porém o motorista do táxi conseguiu parar e fugir a pé.

Em seguida, o trio assumiu o controle do veículo e seguiu praticando assaltos. Horas depois, o carro foi encontrado no bairro do Anil, com um dos suspeitos do assalto baleado no banco de trás.

Mateus Robert, de 18 anos, foi levado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu e morreu. Os outros dois suspeitos de roubarem o taxista fugiram.

A polícia investiga o assassinato do suspeito. Uma perícia vai apurar o que teria ocorrido no bairro do Anil, já que há marcas de sangue e uma perfuração de arma de fogo no carro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.