SÃO LUÍS – Um suspeito de participação no assalto a um taxista foi baleado na noite desse domingo (23) e morreu no hospital.
Tudo começou na praça Maria Aragão, onde três homens solicitaram uma corrida até o Bairro de Fátima. Ao chegarem na avenida Kennedy, eles anunciaram o assalto, porém o motorista do táxi conseguiu parar e fugir a pé.
Em seguida, o trio assumiu o controle do veículo e seguiu praticando assaltos. Horas depois, o carro foi encontrado no bairro do Anil, com um dos suspeitos do assalto baleado no banco de trás.
Mateus Robert, de 18 anos, foi levado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu e morreu. Os outros dois suspeitos de roubarem o taxista fugiram.
A polícia investiga o assassinato do suspeito. Uma perícia vai apurar o que teria ocorrido no bairro do Anil, já que há marcas de sangue e uma perfuração de arma de fogo no carro.
Saiba Mais
- Suspeitos de assalto a taxista são presos em São José de Ribamar
- Assalto termina com taxista ferido, carro capotado e bandidos presos em SL
- Taxista escapa de cativeiro e presta depoimento à polícia sobre assalto
- Taxista tem carro roubado por clientes durante corrida, em ITZ
- ITZ: assaltaram taxista, e carro é abandonado na Estrada do Arroz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.