Acidente fatal

Motorista morre após ser arremessado de carro que colidiu com poste na Holandeses

Com o impacto da colisão, o homem sacou do veículo e morreu após ter a cabeça esmagada pelo poste.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Segundo testemunhas, o motorista estava sem cinto de segurança, por isso, foi arremessado para fora do carro na hora do acidente, indo a óbito no local.
Segundo testemunhas, o motorista estava sem cinto de segurança, por isso, foi arremessado para fora do carro na hora do acidente, indo a óbito no local. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – No início da manhã deste domingo (21), um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa morta em São Luís. A vítima morreu após uma caminhonete Frontier colidir com um poste de iluminação pública na avenida dos Holandeses, em frente ao Shopping do Automóvel, no Calhau, em São Luís.

Leia também:

Mulher morre após ser arremessada de moto durante colisão em Imperatriz

Sem controle, carro derruba poste na rotatória do Calhau e rodopia na pista​

Carro capota após colidir em poste na avenida Daniel de La Touche, em São Luís​

Após colisão, poste cai sobre veículo no Mercado Central​

O motorista, de 28 anos de idade que não teve o nome divulgado, seguia no sentido da rotatória do quartel da Polícia Militar, quando perdeu o controle do veículo, que subiu no canteiro central e bateu a lateral no poste. Com o impacto da colisão, o homem sacou do veículo e morreu após ter a cabeça esmagada pelo poste.

Segundo testemunhas, o motorista estava sem cinto de segurança, por isso, foi arremessado para fora do carro na hora do acidente, indo a óbito no local.

O corpo do motorista já foi retirado do local do acidente, pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.