SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu nesta sexta-feira (15) Luzia Sueli Balbino Balbuena. Havia contra a mulher um mandado de prisão pelo crime de Associação para o Tráfico de Drogas, oriundo do Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso.
Segundo a polícia, Luzia Balbuena é integrante da associação criminosa liderada por seu filho, Alexsandro Balbuena, que se encontra preso no Presídio Federal de Catanduvas, no Estado do Paraná. Alexsandro é um dos maiores traficantes de drogas do Brasil.
O companheiro de Luzia Balbuena também se encontra custodiado no presídio de Pedrinhas, em São Luís, após ser preso em posse de 150kg de crack.
Luzia Sueli Balbino Balbuena, que foi presa no bairro do São Cristóvão, em São Luís, foi encaminhada ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Suspeitos são presos por crimes de tráfico de drogas e roubo, na região Tocantina
- Cerca de uma tonelada de drogas foi apreendida em 2024 pela Polícia Civil do Maranhão
- Polícia Federal cumpre mandados contra tráfico de drogas e armas em Caxias e Aldeias Altas
- Quatro pessoas são presas em operação contra tráfico de drogas e homicídio em Timon
- Vinte tabletes de drogas são encontrados em mala de adolescente em Estreito
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.