SÃO LUÍS – Dando continuidade às ações de repressão a crimes patrimoniais que envolvem a subtração de veículos, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) cumpriu, nesta terça-feira (5), mandados de prisão preventiva contra Jefferson Correia, de 18 anos, e Erick Silva Santos, de 19 anos, acusados de assaltos a motoristas de aplicativos de transporte.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, Jefferson Correia e Erick Santos solicitavam corridas pelos aplicativos, rendiam suas vítimas durante o trajeto, utilizando armas de fogo, e subtraíam os veículos. Ambos já foram autuados anteriormente por envolvimento em outros crimes de roubo.
Jefferson Correia e Erick Santos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Suspeito de integrar organização criminosa é preso dentro de avião, minutos após pousar no aeroporto de São Luís
- Líder de facção é preso com três pistolas e rifle na zona rural de Tutóia; adolescente foi apreendido
- Suspeito de homicídio que estava foragido há oito anos é preso no interior do Maranhão
- Dupla é presa suspeita de matar entregador por aplicativo em São Luís
- Idoso é preso por venda ilegal de munições em São Domingos do Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.