Real ou Fake?

É real ou fake que idoso preso por estupro foi brutalmente assassinado em Pedrinhas?

O serviço de checagem do <b>Imirante.com</b> verificou se é real ou fake.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
De acordo com informações, os detentos executaram brutalmente Raimundo Mouzinho em Pedrinhas. (Foto: Divulgação)
De acordo com informações, os detentos executaram brutalmente Raimundo Mouzinho em Pedrinhas. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (18), alguns blogs e informações nas redes sociais divulgaram a notícia de que o idoso Raimundo Mendes Mouzinho, de 82 anos, preso na última quarta-feira (16), acusado de estuprar uma criança de 10 anos em São Luís, foi assassinado brutalmente por detentos no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Saiba mais sobre o caso: Polícia prende idoso acusado de estuprar menina de 10 anos

O serviço de checagem do Imirante.com apurou a informação e verificou que é FAKE! Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) esclareceu que a notícia sobre a morte de Raimundo Mouzinho não procede e ressaltou que o idoso está separado dos demais internos, devido a sua idade avançada.

A informação divulgada é fake! (Foto: Divulgação)
A informação divulgada é fake! (Foto: Divulgação)

Leia a nota na íntegra:

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) informa que a notícia da morte do idoso Raimundo Mendes Mouzinho, preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, não procede.

A SEAP comunica, ainda, que Raimundo está separado dos demais internos e, devido à idade avançada, recebe acompanhamento de médico e enfermeiras da unidade.

Fonte: SEAP

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.