Combate ao tráfico

Cinco pessoas são presas em Chapadinha por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Com os suspeitos foram encontrados uma quantidade de crack e armas.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Todos os autuados foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisório (CDP) de Chapadinha.
Todos os autuados foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisório (CDP) de Chapadinha. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Foram presos em flagrante, na manhã desta sexta-feira (4), cinco pessoas pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na cidade de Chapadinha, no interior do Estado. A ação se deu em cumprimento a alguns mandatos de busca e apreensão, feitos pela Polícia Militar.

Os suspeitos foram identificados como José Wilame Gomes Pereira, Josenildo Lima dos Santos e Santiago, Maria Alzenira da Silva, Raimundo Nonato Ferreira da Costa e Jean Ferreira da Costa. Com José Wilame, conhecido como “Cidoca”, foram encontrados 65 papelotes de maconha, 23 cabeças de crack e material para o embalo da droga.

Com Maria Alzenira, Raimundo Nonato e Jean Ferreira foram encontrados três armas de fogo tipo garrucha, uma cartucheira cano cerrado e uma espingarda do tipo bate bucha. Segundo informações da polícia, as armas estariam sendo utilizadas para realizar assaltos na cidade.

Todos os autuados foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisório (CDP) de Chapadinha, onde aguardarão decisão da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.