SÃO LUÍS - A Polícia Civil apresentou, neste sábado (15), na Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), dois acusados tráfico de drogas que foram presos com 150 kg de entorpecentes na última quinta-feira (13), em Itapecuru-Mirim. Os dois homens foram identificados como Allan Eric Galvão Helal e Paulo Fernando Mendes Sampaio.
De acordo com a Senarc, a dupla foi presa na BR-135, nas proximidades de Itapecuru-Mirim, com 150 quilos de maconha no interior de um veículo de passeio. A prisão foi resultado de uma operação policial realizada no interior do Estado, visando coibir o tráfico de drogas.
Ainda segundo a Senarc, a Polícia Civil já tinha informações de que os investigados transportariam grande quantidade de droga para o Maranhão, onde realizariam a venda tanto no interior do Estado, quanto na capital maranhense.
Allan Eric Galvão Helal e Paulo Fernando Mendes Sampaio foram autuados em flagrante delito por prática de crime de tráfico e associação para o tráfico ilícito de entorpecentes, em seguida foram encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficarão custodiados à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- VÍDEO: drogas avaliadas em R$ 2,5 milhões são apreendidas em Grajaú; três pessoas foram presas
- Delivery de drogas: casal e menor de idade são presos em Miranda do Norte
- VÍDEO: mais de 50 tabletes de maconha escondidos em carro são apreendidos no Maranhão
- Plantação de maconha é localizada durante operação em São João dos Patos
- Homem é preso com maconha, crack e cocaína, no ponto para venda, na Areinha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.