SÃO LUÍS - A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu, na tarde dessa terça-feira (28), José de Ribamar Pimenta Barros, conhecido como "Ribinha", 20 anos de idade, e Alessandra Pinheiro Lopes, 33 anos, com 10 tabletes de substância entorpecente semelhante a crack, pesando, aproximadamente, 12kg.
Além disso, havia 58 invólucros da mesma substância entorpecente, prontos para venda, e balanças de precisão. A prisão ocorreu após divulgação via WhatsApp.
A prisão foi efetuada na travessa São José, no bairro Pão de Açúcar. Segundo as informações da Senarc, funcionava, no local, um ponto de distribuição de drogas ilícitas.
Os indivíduos foram encaminhados à sede da Senarc, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes capitulados nos artigos 33. e 35. da Lei nº. 11.343/2006 e encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas e ficarão à disposição da Justiça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.