Retrospectiva 2016

Em 2016, o Imirante foi o maior sucesso do Facebook graças aos internautas

Até Mark Zuckerberg ficaria orgulhoso do nosso alcance em sua rede social.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
As interações no Facebook também bombaram em 2016. Foto: Reprodução
As interações no Facebook também bombaram em 2016. Foto: Reprodução

SÃO LUÍS – É, galera! O Imirante foi o maior sucesso do Facebook em 2016. Até a publicação desta matéria, tínhamos 179.338 mil curtidas na nossa página e 27.432 mil pessoas falando sobre o nosso portal. Legal né? E tudo isso graças a você, internauta, que acompanha a gente e está sempre ligado no Imirante.com para saber as notícias mais quentes de São Luís, do Brasil e do mundo.

Dá só uma olhadinha nesse gráfico que mostra no nosso desempenho no Facebook durante o ano:

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

Não entendeu o gráfico? A gente traduz pra você:

Quer dizer que foi “Uhhhuuuu”

A gente acorda você com os vídeos mais engraçados que da internet. Tudo isso pra te animar, pra você acordar bem e se ligar nas notícias que a gente tem pra te mostrar. É claro que vocês adoram uma “zueira” né? Nossos vídeos de “bom dia” são sempre o maior sucesso.

Relembre alguns:

Presente ativamente há mais de quatro anos, a ideia por meio da página do Facebook do Imirante.com é levar informação com precisão, a devida apuração e deixando o internauta constantemente atualizado acerca das informações publicadas no portal.

Além das notícias convencionais, vale lembrar que o Imirante está sempre inovando e se atualizando. Novas ideias e conteúdo de entretenimento fazem parte da marca do nosso portal. Este ano, estreou o Clube Na Mira, nosso mais novo programa sobre cultura pop, que traz pra você as maiores novidades do cinema e da música.

Se liga:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.