Por catadores de caranguejo

Catadores de caranguejo encontram feto em área de mangue

O feto apresentava a cabeça roxa e ainda estava com a placenta.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um feto do sexo masculino foi encontrado no começo da tarde desta quinta-feira (17) em uma área de mangue, localizado nas proximidades da ponte Hilton Rodrigues, que liga os bairros Ipase a Alemanha.

O feto apresentava a cabeça roxa e ainda estava com a placenta. Segundo o delegado da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP), Wady Nazar, catadores de caranguejo que acharam o feto dentro do mangue e chamaram o Corpo de Bombeiros que realizou o resgate. O feto foi levado ao O Instituto Médico Legal (IML) para ser periciado.

O delegado ainda informou que o objetivo da polícia no momento é tentar identificar à parturiente e tomar as devidas providências. “Há uma grande possibilidade dessa parturiente procurar pelo serviço de algum hospital da cidade e isso vai acabar facilitando o nosso serviço”, disse Wady Nazar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.