SÃO LUÍS - Por volta das 11h40 desta terça-feira (11), mais um veículo de uma terceirizada da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) foi incendiado por bandidos em São Luís. Desta vez, o caso aconteceu no bairro Ipase. Ninguém ficou ferido.
Outros dois carros usados para serviços da empresa já haviam sofrido ataque criminoso no mês de setembro.
Leia também
Mais um veículo é incendiado na Região Metropolitana de SL
Bandidos incendeiam carro na Via Expressa, em São Luís
Por meio de nota, a Cemar afirma que as ocorrências já foram levadas ao conhecimento das autoridades policiais, as quais devem apurar e responsabilizar criminalmente os envolvidos.
Veja a nota íntegra:
Um veículo de uma prestadora de serviços da Cemar foi incendiado de forma criminosa no final da manhã desta terça-feira (11/10). Este é o terceiro caso de veículo incendiado. Desta vez, a ação aconteceu no Ipase, atrás do Shopping da Ilha.
O primeiro e segundo caso ocorreram na manhã e tarde, respectivamente, do dia 30/09, na Via Expressa, próximo ao bairro Ipase e na região do Maracanã. Ambas também em veículos das prestadoras de serviços da Cemar.
A Companhia informa que as três ocorrências já foram levadas ao conhecimento das autoridades policiais no sentido de apurar e responsabilizar criminalmente os envolvidos.
A Cemar informa ainda que, durante avaliação preliminar, identificou somente danos materiais.
Veja imagens do carro incendiado na manhã de hoje
Saiba Mais
- Justiça começa a ouvir acusados de participação em ataques a ônibus e prédios públicos em São Luís
- Acusados de incêndio a ônibus, que resultou na morte da menina Ana Clara, vão a júri popular
- Bandidos ateiam fogo na 15ª escola na Grande Ilha
- Presos quatro suspeitos de incendiar ônibus no interior
- Ônibus circulam normalmente, em São Luís, nesta terça-feira
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.