SÃO LUÍS – Três acidentes foram registrados nessa terça-feira (12) em rodovias federais que cortam o Maranhão, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA). Houve uma morte, e uma pessoa ficou ferida.
O acidente fatal aconteceu no Km 188,6 da BR-316, em Zé Doca, no Povoado Fortaleza, por volta das 18h. Um carro Nissan Frontier saiu da pista, capotou e matou um pedestre. A vítima foi identificada como Kauan Deivid Dias Campelo, de 11 anos. O motorista fugiu do local.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.