Mortes violentas

IML registra oito vítimas de homicídios entre sexta-feira e hoje

O caso mais recente aconteceu em um arraial na Liberdade.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Uma pessoa morreu em um arraial nesta madrugada.
Uma pessoa morreu em um arraial nesta madrugada. (Foto: Biné Morais/O Estado)

SÃO LUÍS – Oito corpos de vítimas de homicídios deram entrada no Instituto Médico Legal entre a sexta-feira (1º) e a madrugada de hoje (4). O caso mais recente aconteceu em um arraial no bairro da Liberdade, onde três pessoas foram baleadas. Uma delas, ainda sem identificação, não resistiu.

Houve ainda, uma morte por arma de fogo no Centro, na última sexta, cuja vítima foi identificada, apenas, como “Chuchu”. No mesmo dia, na avenida dos Franceses, um suspeito de assalto, não identificado, foi morto a tiros. No sábado (2), no bairro Jota Câmara, José Lima Santos, de 23 anos, também foi assassinado por arma de fogo.

Também foram assassinados por arma de fogo Adson Jhonson da Silva Nunes, de 19, no Centro de São José de Ribamar; Zacarias Pires Júnior, de 17, no Residencial Nova Jerusalém; e Rudney Costa Mendes, conhecido como “Gato Preto”, de 35 anos, na Vila Alonso Costa.

Ainda deu entrada, nas últimas horas, o corpo de André Luís dos Santos Mendes, de 29 anos. Ele foi morto a golpes de faca e estava internado no Hospital Dr. Clementino Moura (Socorrão II).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.